Photobucket
O Rota do Blues Radio é a versão rádio web (podcast) do primeiro programa da TV brasileira a abordar a história do gênero.
A versão web tem a mesma proposta, contar a história do blues através de suas obras sonoras e seus inúmeros interpretes ao longo de sua história centenária.
Um dos destaques principais do programa é mostrar o blues feito no Brasil através de bate-papos com músicos e afins que vivem o cenário do blues nacional.
É só clikar e escolher a edição desejada.
Seja bem-vindo (a) na verdadeira Rota do Blues !!!
The Route of Blues Radio is the web podcast radio version from the first brazilian television program about the history of the gender .
The web version has the same purpose, tells the history of blues thru the sounds and stuffs of their several interprets along this centenary way.
One of the highlights is show the blues made in Brazil over the interviews of the brazillian blues musicians.
Its only to click to choose you desired edition!
You are welcome to the really mean Route of Blues.

sábado, 22 de março de 2008

Atração Programa 1 - JANIS JOPLIN

Musas do Blues

Musas do BLUES, mulheres que se dão em sacrificio, esvaem-se em sangue, morrem e desaparecem. São como deusas pagãs. Não se reproduzem por isso estão em extinção. Onde estão elas? Como será possivel um mundo viver sem essas femeas de sacrificio? Sua voz quente sincera, seu sexo carente gemido no meu ouvido? como posso viver sem isso?Sento na minha janela vendo a chuva e me sinto como se estivesse preso numa bola com corrente. Pode um mulher ser sincera enquanto não cantou o BLUES?

Por que ninguém mais reclama de viver sem elas, que mundo pobre, oco...que homens idiotas, vazios. Nunca sonham em ter uma mulher dessas bem perto e sua voz sexy rouca, colada no seu ouvido?
Janis musa branca, amor confesso de todo maluco do rock.

Performaces escolhidas:
01. Raise Your Hand
02. Ball and Chain
03. As Good As You To Be This
Todas as faixas ao vivo em Woodstock.

Nenhum comentário: